ZAP

PULSEIRA REPELENTE DE PERNILONGOS

A pulseira repelente de pernilongos, conta com a tecnologia “sem contato” (entre a pele e o princípio ativo), além de um look na fashion, para você não sair da moda!
A superposição de duas camadas de silicone, uma contendo o principio ativo e a outra, neutra, em contato com a pele garante a ação repelente sem o contato com o princípio ativo. A pulseira ZAP™ é recomendada para as pessoas que sofrem com alergias cutâneas e com coceiras devido a picada de insetos.

Silicone flexível, leve e suave ao contato, ajustável aos pulsos ou tornozelos.

Tecnologia sem contato, princípio ativo incorporado a toda a camada exterior da pulseira.


Uma camada neutra em contato com a pele e uma camada externa composta pelo princípio ativo. Difusão de um halo repelente

Composição


DEET (10%), Óleos essenciais de Geraniol, (Geraniol, também chamado rhodinol, é um monoterpenóide e um álcool. É a parte primária do óleo-de-rosas, do óleo de palmarosa e do óleo de citronela) e de Limoneno... Proteção de 15 a 20 dias dependendo do uso => o meu pb é que é anunciado como sendo waterproof=> quero ver o efeito depois de uma semana de uso na piscina da vovo ou na agua do mar => gostaria de colocar uma anotação de que apesar de ser waterproof, recomendação a remoção antes de um banho na piscina ou de mar prolongado.

Prova d´água, tubo hermético para conservar as propriedades do bracelete.

Contra indicado para: mulheres gravidas (primeiro trimestre), mulheres em período de amamentação e crianças com menos de 36 meses.